quarta-feira, 17 de julho de 2013

Qual seu tipo de rosto e qual óculos fica melhor em você.



Oi meninas, tudo bem?


Você sabe qual seu tipo de rosto? E qual óculos fica melhor com ele? Hoje eu vim explicar tudinho pra vocês. eu sou uma viciada em óculos de sol, sério se eu to na rua, tirando pra ir pra escola o resto do dia eu sempre to usando, Eu tenho 2 moledos depois falo sobre eles e porque tenho tão pouco hahaha.




Agora vamos para os tipos de rostos:

4




2



3


1




Agora  vou falar dos meus óculos, eu nunca fui de usar óculos, mas ano passado ou fim de 2011 eu  comecei a gostar e ai eu decidi que ia comprar um, mas eu não queria aqueles de R$25,00 que não protege nada ( e sabia que esse tipo de óculos pode lhe causar problemas de visão futuramente?) então eu fui atrás de um que eu fosse usar, ai eu achei esse primeiro da foto e paguei R$180,00 e eu não to jogando dinheiro pro ar pra comprar outro, ai esse ano eu resolvi comprar mais um para minha listinha e eu amo óculos aviador (dica quem quiser me dar de presente to aceitando) foi ai qe eu comprei esse segundo da foto paguei R$200,00 e ele é meu baby, sério amo demais meus óculos mas o segundo é um caso a parte hahahaha





2 comentários:

  1. Adoorei seu post. Eu também não gostava de óculos mais dei pra usar, porque toda vez que ia na praia eu comprava um, ai já viu né? Coleção nas minhas gavetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me doa eles? *--* kkkkk #contosdeumaviciadaemoculos kkk que bom que gostou do post. Beijos

      Excluir