sábado, 6 de julho de 2013

Projeto 6 on 6: Coisas que eu amo.

Oi meninas tudo bem?



Hoje é dia de 06 on 06 e o assunto do mês é "Coisas que eu amo" vamos ver o que eu mais amo?

O brog né genty!

Ler, eu amo demais ler se eu for pra aula sempre vai ter um livro junto (aproveito as aulas de história)

Natureza, meu sonho é ir pro pantanal

Maquiagem, é um caso a parte né? eu amo demais!

Moda, isso é meio obvio!

E  video game, eu sou uma viciada se deixar passo horas jogando.



Eai gostaram? Eu amo muito mais coisa mas era o que tinha pra por hahahaha



Beijos.

6 comentários:

  1. Muito legal *-* As fotos e os seus amores ;)
    Awnn amei a foto do controle de video game+seu cachorrinho que deixou a imagem uma GRAÇA s2
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta como um amor tbm? hahahaaha que bom que gostou das fotos ;*

      Excluir
  2. adoooorei flor :D arrasou nas fotos!
    amo maquiagem e meu blog tb, rs :D
    beeeijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir