terça-feira, 2 de julho de 2013

De boca lisinha.

Oi meninas tudo bem?


Ok eu sei que sumi e que tinha dito que o proximo post seria o raio-x mas é que esse post eu fotografei já faz um bom tempo então eu trouxe ele hoje e talvez se eu conseguir amanhã tem raio-x (quinta tenho uma mega prova de matemática).

Pra quem não sabe eu to fazendo um tratamento contra espinhas (eu tenho acne de 4º grau e hiperpigmentação, se quiserem saber mais avisem que eu faço um posto) e meu dermatologista me recomendou usar uma pomadinha na boca e juro ela faz MILAGRES, é sério vou explicar melhor com as fotos.


 É esse a pomadinha, ela é incrivél mesmo juro, eu passo ela de noite se meu lábio ta muuito rachado e no outro dia de manhã ele já ta bem melhor ai é só passar um bom hidratante labial que até a tarde do outro dia você já está com a boca perfeita, e eu amei ele porque ele prático demais, em qualquer lugar dá pra levar.
Esse é o aplicador dele, tem que passar com o dedo mas uma boa dica é usar o pincél de boca pra passar bem nas dobrinhas hahaha meu médico tinha recomendado apenas para o canto da boca, mas eu passei nela toda e juro não fez nada, pelo contrário melhorou um monte.


Essa pomadinha só tem um problema, só é vendida com receita médica, eu paguei R$8,00 muito barata mas muito mesmo, uma vez eu vi no blog da mari sampaio que ela tinha comprado um nos EUA e era bom mas o bom desse é que se você já tem um dermatologista é só ligar pra ele hahaha.


Eai gostaram do post? Espero que sim e tomara que eu volte amanhã.


Beijinhos <3

Um comentário: