terça-feira, 25 de junho de 2013

Você sabe o que é água termal?




Oi meninas tudo bem?



Antes de tudo eu quero avisar que uma leitora pediu um tuor pelo meu quarto, caso vocês queiram deixem nos comentários e falem se preferem em fotos ou vídeos que ai eu faço no final de semana *--*.

Mudando de assunto, semana que vem eu vou no dermatologista de novo(ele é meu baixinho fofo *--* um dia tiro uma foto com ele quando eu tiver coragem hahaha) e eu estava vendo um video da Gi (do radioactive unicorns (algo assim) ) e eu vi que ela usa água termal e ela falou muito bem disse que acalma a pele e tal ai eu pensei, ah vou perguntar pra ele, então hoje eu vou explicar um pouco sobre o que é água termal, qual a melhor e semana que vem eu faço um post falando o que meu médico acha desse produto ok (podem confiar nele que ele é o melhor da cidade hahaha .


Mas o que é água termal?

Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como elas tem uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa hidratam muito mais a pele, nutrem, ajudam a proteger a pele de fatores externos como poluição e custam muito mais caro – é claro!

Para que eu uso isso?


Bom a água termal tem muitas funções. Hidratar e nutrir a pele são as principais.
Sabe no verão quando você tomou sol demais e está com a pele vermelinha e irritada? A água termal vai ajudar a aliviar esses sintomas. Sabe no inverno quando a sua pele está meio ressecadinha? Use água termal! Sabe quando você passa a base e fica meio seco, craquelado? Ou então para quem trabalha no escritório com ar condicionado e sente a pele bem repuxante no final do dia? Água termal!
Só não vão pensando que água termal vai fazer milagre e que ela vai deixar sua pele que nem bunda de neném, água termal para dar resultado tem que ser usada 2 ou 3 vezes ao dia.

Ta, eu quero usar, mas aonde eu compro?

Se você mora em cidades grande ou capitais qualquer farmaciazinha você acha, mas caso você more num fim de mundo que nem eu o jeito é comprar pela internet! O problema é achar um site de confiança, segundo a Gi (do blog ai do nome difícil) tem esse site aqui  que custa R$ 27,00 um com 300ml enquanto aqui no Brasil você paga 80 (depende o local) e eles declaram como pessoa física então o custo é muito baixo. Caso meu dermatologista deixe eu vou comprar por ali.


Qual a melhor?

 La Roche-Posay - Aquela que vende no site é essa, e dizem que é a melhor quem tem. 
(exportada da Russia (se não me engano))

Uriage  -  falam bem dela mas a La Roche- Posay ainda é melhor. (exportada dos EUA)

Avene - essa é brasileira e falaram muito bem dela.

Vichy - vish (nossa bozo agora ein Júlia) essa não falaram bem não, dizem que não deu diferença nenhuma, não sei se porque não usaram diariamente ou se é ruim mesmo.




Ah só pra avisar, caso algumas de vocês queiram usar ela tem que ser "espirrada" com no mínimo 20cm de distância do rosto e tem que deixar a água termal secar no rosto sozinha.



E ai gostaram do post? Semana que vem eu trago tudo que meu médico falar.


Beijos.

2 comentários:

  1. Eu adoro Gi! Estranho, não vi nada no blog dela sobre isso ;c É que nem sempre eu vejo os videos também, ou vi e não prestei atenção haha
    Então, eu quero um tour no seu quartoooooooo o/ ahahaha Acho legal tudo que é fotografado por você mesma (digo isso para todas as blogueiras que visito).

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha esse é o vídeo ó! http://www.youtube.com/watch?v=EPQ-e3h_1ZI já são 2 votos para ser com fotos! Acho que vou fazer amanhã ><

      Excluir