quarta-feira, 26 de junho de 2013

Toucas para o inverno.




Oi meninas tudo bem?


Deixem nos comentários se vocês querem o post em vídeo ou fotos ok? vou tentar gravar amanhã!



Bom o inverno começou oficialmente sexta mas o frio já bateu a porta de muita gente antes né? Mas aqui no sul esse frio não vai embora não, aqui estou eu nesse momento de pantufa, calça, blusas, manta e um casaco, então para deixar o look mas lindo e quentinho que tal uma touca? Trouxe algumas para vocês e vou dar minha opnião sobre elas.





1- Essa é aquelas toucas caidinha pro lado, confesso que não gosto delas.
2- Oi, eu não tenho duas cabeças pra sobrar tanto em cima hahahaha
3- Essas eu acho muito fofas, forma looks lindos, mas não em mim, combina mais com quem tem um estilo mais romântico.
4- Quase a mesma coisa que a outra só essa é menos delicada mas é no mesmo nível.
5- Quem perdeu um gambá em cima da touca? só pra saber...
6- Depende o jeito que vc usar vai ficar legal.
7- Uma das mais fofas, acho lindo touca assim.
8- MEU AMOR MINHA PAIXÃO MINHA VIDA! Em busca de uma touca assim.
9- Nossa nem comento dessa '-' é uma touca ou capacete?
10- Essas eu gosto, acho que fica fofo, só que dependo do rosto da pessoa.
11- Oi vó, tudo bem? friô né?
12- Devolvam a touca da brega da escola, please!
13- Oi tia, tudo beim? Tem pilitu pra eu? Nem rola né gente!
13-  Talvez pra usar em casa,num dia em que ninguém vai chegar do nada.
15- Dependendo como vc usa fica lindo
16-  Idem a 12
17- Essa eu gosto, mas tem que ter muito cuidado na hora de usar,
18: Igual a 8 só que 168186068186x mais! <33

Famosas com toucas


É lindo, nela, tem que tomar cuidado na hora de usar, mas nela está aprovado!


Colocou só pra fazer o baby feliz né? Pq assim não rola não!


Meu pequeno amor <3


Adorei, nela ficou lindo!


Só que nunca né?



E ai meninas gostaram? Espero que sim.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário