sábado, 8 de junho de 2013

Raio-x:Sophie Charlotte




Oi meninas tudo bem?



Ela ta arrasando na novela "Sangue Bom", interpretando uma It Girl ela vem conquistando o coração de nós blogueiras e leitoras com seus looks mega estilosos, então hoje vamos falar um pouco sobre a linda Sophie!



1º) Conjuntinho- Está mega em alta essa peça maaas eu acho que ela usou de uma forma errada, o cabelo dela é quase da mesma cor que a roupa o que deixou ela apagada.


2º) Saia longa- Oi nona eu to bem e a senhora? que bom! Sério foi isso que eu pensei quando eu olhei esse look, a bota com a saia ficou over!


3) Franjas -  Opa! Amei esse vestido, mega aprovado *-*


4) Pedraria-  VESTIDO VIDA AR TUDO! (sem mais blá blá blá)


5) Shortinho fyno- Deixe o glitter desse shortinho luxo passar depois conversamos....pronto agora sim, ele é perfeito né? <3




E ai meninas gostaram? Deixem a opnião de vocês nos comentários afinal o raio-x é a opnião de todo mundo!



Beijos.

2 comentários:

  1. Eu acho ela linda, mas as primeiras fotos era antiga, ela não se vestia mesmo bem ahhaahah e as últimas são baphonicas!!!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir