domingo, 9 de junho de 2013

Inspire-se: Unhas da semana.




Oi meninas tudo bem?


Hoje o post é mais cedo porque tem jogo de novo e eu sou uma viciada em futebol, confesso hahahaha, pra quem não sabe minhas unhas estão mega curtas, eles estavam lindas, divas, perfeitas maaas ai veio um ser e jogou praga (agr quando essa pessoa chega perto eu coloco a mão no bolso, escondo a unha sl faço com que não veja minha unha) então como não posso mostrar minhas unhas horríveis e como faz tempo que não vem mais a tag "Inspire-se" juntei as duas e ai vão algumas dicas.
Dia dos namorados chegando genty! (muito que importa)
Pra quem gosta de torcer para nossa seleção nos jogos essa unha é uma boa pra combinar hahahah
Ryca e phyna!
Quando minha unha crescer vou fazer *--* apaixonei!

We love pandas!!

Gostaram do post meninas? Espero que sim.


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário