domingo, 26 de maio de 2013

Resenha: Creme

Oi meninas tudo bem?



Bom eu to sumida eu sei perdão mas sexta eu estava mal e mesmo ficando no computador e tudo eu não tinha "força" para postar e eu não gosto de postar por obrigação sabe? eu gosto de postar porque eu amo isso e quando eu não tenho vontade ou algo do tipo eu nem posto porque ai não sou eu entende? kkkkk


Bom o post e hoje é sobre um creme para cabelos que é MILAGROSO juro! E hoje teremos fotos tiradas por mim \☻/ minha câmera voltou a funcionar (ela não estava passando as fotos) antes de fazer essa resenha eu vou contar minha história capilar.

Bom meu cabelo sempre foi liso (mas tipo liso liso liso liso liso entendeu?) mas ai um dia a loira aqui resolveu mudar o salão que frequentava para ver como que era (o salão que eu fui é um dos mais conhecidos na cidade eu não recomendo nem pra cachorro) ai ok cheguei lá com meu cabelo comprido e disse " só corta as pontinhas" e tipo quando ele terminou ele me deixou parecendo o Xororó sério eu chorava lá então saí de lá desesperada afinal daqui uns 3 ou 4 dias eu tinha uma festa de 15 nem conto como eu fiquei na foto mas que seja o cabelo cresceu e o Xororó disse adeus para nunca mais voltar e final do ano passado eu fiz californianas (falando nisso eu tenho que retocar por isso ignorem a última foto) e então tive que tomar váaarios cuidados com meu cabelo e agora com um remédio que eu to tomando o meu cabelo passou e oleoso para seco e eu posso ficar até 1 semana sem lavar (eu não faço isso ok?)

Mas voltando ao assunto do creme eu depois de começar com esse meu tratamento (vocês querem saber qual é o meu tratamento que eu tanto falo? ai eu divido aqui com vocês) ele ficou bem seco e cremes para cabelo oleoso não funcionam mais (R$200 jogados fora mas ok) e eu estava em busca do meu creme da pantene mas eu não achei então eu comprei esse:

Paguei R$9,00
Bom eu olhei e disse ah deve ser bom né? falam bem dessa marca mas sério quando eu passei no meu cabelo eu deixei agir por 3/4 minutinhos e já tirei e sequei ele de cabeça pra baixo pq estava com pressa para dormir (preguiça modo on) e eu pensei: amanhã vai estar uma maçaroca já to até vendo. Mas não ele tava liso bem bem liso eu acho que tenho uma foto com o meu cabelo na primeira vez que usei:
Sou a da ponta
Não sei dava pra ver mas ele estava bem hidratado no ia ele não estava liso pq eu não gosto mt dele liso liiiso ai eu faço um cachos com a mão mesmo ai ele fica assim e ele está com pouco volume em cima pq to perdendo mt cabelo (por causa do remédio). Mas voltando ao creme dá pra ver que ele é bom.

Agora vamos falar do creme!

Consistência: Bom ele é mais ou menos não é aqueles duros que são ótimos para usar com touca mas também não é aquela coisa aguada acho que só nisso teria que melhorar mas mesmo assim é um ótimo produto.



Bom ai vai uma foto de como está meu cabelo.




Bom meninas era isso, gostaram? Respondam as perguntas ali de cima nos comentários que eu faço o post ta? 


Beijos.

2 comentários: