terça-feira, 28 de maio de 2013

O que dar de presente no dia dos namorados?




Oi meninas tudo bem?



Desculpas por não postar ontem é que fiquei 4 horas estudando para uma prova de hoje e amanhã tem a segunda parte mas mesmo assim to aqui.

Como nunca comemorei o dia dos namorados ( forever alone) então não sabia a data só sabia que estava perto, então minha amiga me falou que era dia 12, e aí vem a dúvida o que dar de presente no dia dos namorados?



1- Vídeo-game: que menino não gosta? (até eu sou viciada)
2- Lente para iphone (uma foto pra ver como é aqui )
3- Caneca de lente de Canon
4- Camiseta de bandas
5- Capinha para iphone
6- Coleção de livros
7- Perfume (só acho que todo o homem deveria ter esse perfume é muito bom sério é o Jean Paul Gaultier )



Eai gostaram do post? Serve também para presente de aniver quem não tem namorado hahaha



Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário