sexta-feira, 31 de maio de 2013

ProjetoVerão2050: Beijinho do bem!

Oi meninas tudo bem?




Eu sei eu sumi de novo né? que feio isso Júlia hahahaha mas é que to cheia de coisas da escola e sempre que sobra um tempinho to aqui espiando viu?
Bom o post de hoje é sobre saúde deu pra ver só pela tag né? Então eu estou sempre com vontade de comer um doce ai eu li como se fazer brigadeiro do bem mas ai eu pensei: porque não beijinho do bem? Então ai vai a receita.

Ingredientes:


Uma banana
Leite em pó (prefiro o molico pq tem beeeem menos gordura)
Eu esqueci de falar que vai leite mas é tão tão pouco que tipo nem vale a pena fotografar hahahahaha

Mode de fazer:

Coloque a banana no micro por 1 minuto ou mais até ela virar uma papinha depois coloque umas 2 colheres (de sopa) do leite em pó.

Coloque o leite:

Aquela coisa ali perto da colher é o leite e coloquei demais hahaha (leite desnatado)

Misture tudo até virar tipo beijinho.







E ai meninas gostaram? É do bem mas não vale comer todo o dia né? (o meu resultado final fica com pedaços de banana amostra pq eu gosto) 



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário