sábado, 6 de abril de 2013

Vestidos para formatura: qual usar?



Oi meninas tudo bem?

Bom pra quem não sabe eu estou no último ano do ensino médio ( oremos irmão pelo fim da tortura kkk) e ontem minha turma entrou no assunto formatura e eu como sou uma menina muito adiantada já comecei a pensar na roupa (sim eu sou bem assim) e eu sou tenho uma lei na hora de começar a escolha: jamais será longo! Afinal sou desprovida de altura eu tenho 1.62 e não dá para ir muito longe disso com um salto kkk então eu fiquei tão empolgada (e a novidade) que trouxe inspiração para quem também tem formatura esse ano, ou qualquer tipo de festa que queira um vestido lindo e curto kkk vamos dividir por categoria ok?


Nudes:

                       

                 
Confesso que não sou fã de nude, só em sapato afinal sou branca que nem a neve ai não fica legal.

Vermelho: (ui, vem de vermelho to passando mal ♫ kkk)


                   
                                            Ah se eu não tivesse tanto quadril...

                        
                  Comprido demais para mim e além disso muito coisa de "velha" kkkkkkkk
                       
                                 Lindo mas pena que eu tenho quadril....again!

Agora eu vou colocando vários se não o post vai ficar enorme ok? Só coloquei esse dois pois são uns dos mais escolhidos.

                

                   

           

         

                

Agora vem os meus favoritos, os de pedraria, confesso que tenho um leve precipício com esse tipo de roupa!

     (aqui tem um renda mas ignore)

     




Sou apaixonada por esse vestido e juro que queria muito ele!

Confesso que ainda estou muito em duvido, to pensando em desenhar o vestido e mandar fazer, mas hoje me falaram que vestido que é mandado fazer aqui na minha cidade não fica bom então não sei ainda, e vocês já sabem qual? Deixem nos comentários.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário