sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tutoriais de maquiagem e um comunicado!


Oi, meninas tudo bem?

Bom quem nunca usou lápis 6B na sobrancelha? fica um efeito MUITO natural, mas o que vocês não sabem é que ele pode dar câncer pois ele contem chumbo na sua composição  tirando que eu descobri que depois de um tempo os pelinhos começam a cair, então pelo amor a vida, parem AGORA, existem lápis específicos para a sobrancelha e não são caros eu posso até deixar aqui no fim do post ou melhor, eu vou fazer um post específico, só para lápis de sobrancelha ok?

Bom agora que o comunicado já está dado, eu descobri uma maquiadora profissional que faz maquiagens PERFEITAS sério são muito lindas, e eu resolvi trazer algumas fotos das maquiagens e ensinar para vocês, que tal?

(Em primeiro lugar que maquiagem mais PERFEITAAA)


Você vai precisar de:
-Primer (pele e olhos)
-Base
-Corretivo
-Pó (preferível o mineral para dar um aspecto mais natural)
-Sobra marrom, preta, verde-água.
- Delineador preto
-Cílios postiços (opcional)
-Curvex
-Rímel.

Como fazer: Primeiro passe o primer e prepare a pele do jeito que você é acostumada, depois com uma sombra marrom forte, marque o seu concavo, após marcar o concavo pegue uma sombra preta e faça o traço que irá determinar até onde a sombra deve ir, depois esfumace bem, após esfumar, pegue uma sombra marrom mais clara e passe por cima do preto, agora pegue a sombra verde e junte ela com a preta, depois disso é só passar o delineador em baixo, e preparar com o olho com curvex, cílios postiços e muuuuitas camadas de rímel em cima e embaixo.



Você vai precisar de:
-Primer (pele e olhos)

-Base
-Corretivo
-Pó (preferível o mineral para dar um aspecto mais natural)
-Sombra preta, marrom bem clarinho, rosa
- Iluminador asa de borboleta
-Iluminador normal
-Delineador preto
-Lápis preto

-Cílios postiços (opcional)
-Curvex
-Rímel.
-Balm (ou hidratante labial da na mesma)
- Baton nude + gloss
Como fazer: Comece passando o primer e preparando a pele do jeito que você gosta, logo após pegue a sombra preta e marque o concavo esfumando, após pegue a sombra marron clarinha e marque o concavo até o canto interno dos olhos, peue a sombra rosa e passe do preto até um pouco após a metade do olhos, pegue o iluminador asa de borboleta e passe no canto interno (ponto de luz, depois explico), passe delineador na parte de cima e na parte de baixo, passe iluminador rente a sobrancelha, lápis preto na parte de baixo deixando um pouquinho borrado, depois passe o balm para hidratar depois é só passar o batom nude junto com o gloss, colocar o cílios postiços, curvex e rímel e pronto saia divando por ai kkk

Incríbilis como diz o Luquinhas!


Você vai precisar de:
-Primer (pele e olhos)

-Base
-Corretivo
-Pó (preferível o mineral para dar um aspecto mais natural)
-Sombra preta, marrom bem clarinho e branco (meio perolado)

Delineador preto
-Lápis preto

-Cílios postiços (opcional)
-Curvex
-Rímel.
- Balm
-Gloss

Como fazer: Passe o primer, prepare a pele, marque o concavo com o preto depois com o marrom até a parte interna, depois pegue a sombra branca e preencha a parte que está sem nada de sobrea, após isso pegue o delineador (líquilo, bastão ou gel (eu prefiro gel)) e faça um delineador gatinho, depois só passe muito lápis preto em baixo depois só coloque os cílios use o cuvex rímel, balm e gloss.


Bom quem amou levanta a mão? Eu estou apaixonada por elas, sério! Agora vou dar umas dicas de makes e depois coloco o link do instagram dessa genia!

Por isso o asa de borboleta na make que eu ensinei!




Bom era isso, foi trabalhoso (muito) mas eu amo isso então pra mim foi uma diversão, aqui está o link da musca da make eu descobri ela graças a Alice (aquela maquiadora de Porto Alegre que eu já falei aqui no blog) então era isso, espero que tenham gostado.

Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário