sábado, 27 de abril de 2013

Raio-X: Giovanna Antonelli



Oi meninas tudo bem?


Hoje o raio-x da semana é com ela que está atuando muito bem como a delegada na novela Salve Jorge, eu não sei vocês mas eu amo os look's que ela usa na novela (tirando a calça amarela) e 99.9% do que vejo na novela é os look's dela porque sempre nesse horário estou estudando ou vendo coisinhas pro blog.



Uma das coisas que ela mais usa na novela é calça com sinto e uma blusa soltinha em cima, vocês podem reparar que a maioria das roupas que ela usa são assim. E eu mega aprovo.


Eu sou mega adepta de short's com sneaker e até ai eu gostei do look mas essa blusa? poxa não tinha uma melhor não? Deixou ela "gorda" o que desvalorizou o corpão que ela tem. Então esse look ta maomeno kkkk


Nossa amei demais esse look, afinal preto e branco é peça chave e essa bolsa deu alegria ao look. (pena que saiu na contigo ;/)


Eu adorei esse look, afinal o maxi colar foi o centro das atenções e ao mesmo tempo deixou espaço para a calça se destacar também.


Ok que conjuntinho vem ganhando espaço de novo no mundo da moda, mas isso? Desculpa, mas parece que vomitaram nela, é sério. Desaprovadoo.


Eu adorei esse look mas (eu to sempre achando defeito kkk) eu não gostei muito da blusa ser de duas estampas diferentes acho que se ela fosse toda branca seria um look muito perfeito para o dia-a-dia.



E ai meninas gostaram dos look da Giovanna? Espero que sim.


Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro ela!! Está ótima como delegada também haha
    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir