sexta-feira, 26 de abril de 2013

O tal eu e você..





Depois de um dia cansativo como o de hoje eu estou aqui lhe escrevendo de novo, tentando de alguma forma te trazer pra perto, ta difícil? Claro mas eu não vou desistir por isso, hoje eu aproveitei e fiz a minha noite “de lixo” onde eu não vou fazer nada de importante.

Comecei aquela série que você contou que gosta, ela é muito boa, mas sabe, ficaria muito melhor com você assistindo comigo, você ta doente e eu não posso faze nada, eu to muito longe para isso e além do mais eu sou uma entre milhões eu te mandei uma mensagem do que você deveria fazer mas será que você leu?

Hoje você está a 1 hora de mim, e eu me culpo por não estar ai, imagina que sonho se eu conseguisse te ver? Falar o que você teria que fazer para melhorar? E se você deixasse, claro, cuida de você, e como eu ia ficar ali por horas a gente ia poder assistir a tal série, e eu ia te abraçar afinal eu tenho muito medo, e tenho certeza que você daria a sua gargalhada gostosa com sua vozinha rouca, e eu ia ficar muito envergonha, mas pena que isso não passa apenas de um sonho meu, mais uma ilusão boba de uma menina “apaixonada”.

P.S: Eu amo sua voz rouca e você, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário