sexta-feira, 26 de abril de 2013

Make de sexta!



Oi meninas tudo bem?


Bom em primeiro lugar eu queria agradecer do fundo mas do fundo mesmo do meu coração pelas visualizações de ontem, sério vocês não sabem como eu fiquei feliz. Mas agora mudando de assunto o post está vindo a essa hora pelo fato de que eu estava assistindo The Walking Dead e aproveitando que hoje eu não tinha muito o que fazer fui assistir, o que eu não sabia era que cada episódio dura 1 hora O: Mas antes tarde do que nunca então vamos lá!

Hoje as makes são mais que especiais uma é da Demi (sim da diva Demetria) que a fofa da Niina fez um vídeo e eu amei demais e então reservei ele para mostrar aqui e a outra mas não menos importante é da Bubu (sim minha cunhadinha kkkkkk) que ta fazendo aniversário daqui 1 semaninha! Vamos começar?


Vamos começar com o da Demi (Jura? kkk)


(Legal vídeo já pode ficar maior...só deixando no ar)


Ess não tem tutorial então eu vou falar o que vocês vão precisar ok?

  • Primer (olhos e rosto)
  • Base
  • Corretivo
  • Sombra preta e coral
  • Lápis azul e branco
  • Curvex
  • Cílios postiços
  • Rímel 
  • Balm
  • Batão rosinha.
Prepare a pele depois passe o primer para os olhos, em seguida pegue o pincél chanfrado (aquele que é cortadinho na diagonal) e faça um traço como se fosse um delineador gatinho bem erguido com sombra preta, após pegue e preencha a parte da palpebra móvel com sobra preta vindo um pouco na diagonal, faça um degrade com o preto deixando mais escuro a parte rente aos cílios, depois pegue a sombra coral e coloque no canto interno e misture ela com o preto, pegue o lápis azul e marque a parte inferior dos olhos, depois pegue o lápis branco e marque a linha d'água,  depois é só passar o curvex colocar os cílios passar várias camadas de rímel o balm e o batom.




Eai meninas gostaram? ainda dá tempo de fazer essas makes ein! Eu acho que vou virar a noite assistindo The Walking Dead mas ok kkkkk


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário