segunda-feira, 1 de abril de 2013

O queridinho da vez: Óculos aviador com grau( ou não).

Oi meninas, tudo bem?:


Eu já estava pensando em fazer esse post a um tempinho mas como hoje na aula minha colega pediu para mim fazer e como pedido feito é pedido respondido, aqui estou eu para falar sobre esse óculos muito vida, que até eu que não uso óculos de grau quero!

Bom eu conheci o óculos com a namorada do Pe Lanza (Gabi Merjan) confesso que no ínicio não dei muita bola, mas depois eu vi ele mais de perto e posso confessar? Estou apaixonada gente! Então para mim morrer um pouquinho vamos ver alguns tipos deles (quem quiser comprar depois eu coloco lá em baixo)


Esse é o que eu quero! GENTE QUE VIDA ISSO!!!!


Esse é do da Nina (Do blog NiinaSecrets) não é tãaaao aviador mas é lindo também!



Esse é perfeeeeito!



A Alice (que eu esqueci o sobrenome)  é uma maquiadora muito famosa no youtube (nao apenas nele ) ela é de Porto Alegre (ô cidade abençoada kkk) ela ensina tutorias muito lindo mega indico!


A Gi Lancellotti também tem, e eu amei amei amei nela, sério ela tem rosto delicado que fica a coisa mais linda do mundo.


Quem disse que homem não pode também:? eu amei! (Lubs pode comprar um né? kkkkk)



E aí meninas gostaram? Ah eu já era apaixonada agora fiquei mais na vontade ainda! Pra quem quiser comprar é só entrar aqui prepara o bolso irmã porque a facada é forte, eu quero demais demais demais da conta mas ainda não consegui convenser a minha mãe a liberar 350 reais (frete bb kk).

Aproveitando que hoje o post é sobre olhos eu queria dividir com vocês a minha vontade de ter olho verde, então estou pensando em comprar uma lente colorida, o que vocês acham? Vou postar a cor que eu quero.



É muito vida essa cor de olho sério se alguém que não gosta do seu olho quiser me dar sabe eu to aceitando numa boa.

Bom acho que era isso, beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei o post Jujuba.... ficou muito bom.
    Obrigada....
    Fran, ou como vc costuma me chamar, Franci =)

    ResponderExcluir
  2. Ah obg *--* mas vc quer que eu te chame de Fran, Franci?

    ResponderExcluir
  3. Que fofo do post! Eu incomodei o meu sá! Vou pegar hoje. Como eu tive que colocar grau, não deu pra pegar no mesmo dia. Não vejo a hora do fim de tarde chegar pra eu ir buscar. Escolhi um desses modelos aviadores que você postou. Não peguei da marca Ray ban porque estava caríssimo, com a colocação de grau, o valor chega a R$600,00. Mas achei o modelo que escolhi super lindo (esqueci o nome da marca). Ficou em R$380,00. Quero ver se posto a foto essa semana lá no meu blog! Então depois me visita pra vc me dizer se gostou.
    Um beijo, parabéns pelo Blog, porque tá lindo!!!
    Tromba de Elefante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis usar óculos de grau hahahaha acho lindo aviador de grau *-* obg linda big beijo!

      Excluir