quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perto de mim.

               


Em meio a uma crise de choro, a melhor saída é escrever um texto, pelo menos era isso que eu achava, eu já não tenho mais do que "reclamar" já virou rotina eu chorar, mas eu ando procurando o motivo dessas lágrimas, eu já deveria ter me acostumado com tudo isso.

Hoje a tarde eu disse que o que eu menos queria era ouvir aquilo e agora logo hoje que o dia estava tão "perfeito" você me vem com isso? Eu não vou mais reclamar dela, afinal muito me adianta falar dela se eu sei que você não vai ler, eu já escrevi infinitos textos de despedida, pensando que quando eu colocasse o último ponto naquele texto era ali que nossa história iria acabar, mas nem tudo é como a gente quer.

Você ta tão longe, você mentiu, me enganou tantas e tantas vezes, mas eu sempre voltei e eu juro que isso é o que eu mais odeio em você, porque você pode fazer tudo errado, eu sempre vou achar uma forma de pensar "ah nem é tão grave assim" e vou acabar voltando.

Esse é o meu ponto fraco, não conseguir me desligar de você nem por um segundo e você sabe muito bem como usar isso a seu favor, eu me preocupo tanto em fazer tudo certinho para não lhe machucar e você vem com quatro pedras na mão, como se eu fosse um pedaço de nada na sua vida, e mesmo eu estando cansada disso, mesmo eu odiando isso eu sempre acabo voltando, sempre acredito que um dia tudo vai dar certo e eu vou poder abrir a porta de casa e te encontrar jogado no sofá jogando vídeo-game com aquele cabelo bagunçado que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário