quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo clipe: Deserto!

                 

Oi meninas, tudo bem?


Primeiro queria pedir perdão infinitamente por não ter postado esses 2 dias, mas sério minha está uma loucura eu chego da academia e já tenho que ir estudar e só paro as 23:30 por ai, então me perdoem eu mal tenho tempo pra mim.


Bom, já deu pra perceber que a dupla Thaeme e Thiago começou 2013 muito bem cheio de novidades e parece que esse ano vai ser todo assim, depois do lançamento do novo CD a dupla já vem com o clipe da musica Deserto (que tem uma letra linda, choro escutando kkk) o clipe foi lançado ontem mas com a correria só pude mostrar hoje, então bora conferir.


Confesso que espera muito mais com clipe, sem querer desmerecer a dupla mas pelo teaser que eles tinham postado eu espera beeem diferente. Amanhã vou ensinar como fazer essa make linda que a Thaeme usou que foi uma das coisas que mais gostei, tirando aquela coisa no cabelo dela.


E vocês, o que acharam?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário