quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inspire-se: Livros.

                           

Oi meninas tudo bem?


Bom eu não sei vocês mas eu amo ler, mesmo o meu livro estando esquecido eu vou aproveitar o final de semana para ler e estudar (o livro é PS.Eu te amo, mt bom) então o inspire-se dessa semana vai ser com livros, chamei meus amigos e pedi 3 livros mais indicados para vocês, bora ver? Tem vários tipos.

Vamos começar com a Vick, os escolhidos dela foram: A culpa é das estrelas, Homem de sorte e Código da Vinci;
Aqui estão eles:


   

Agora vem os da Lu, os escolhidos foram a saga de Harry Potter, As vantagens de ser invisível e Um Dia, aqui estão eles:

     


E agora para fechar com chave de ouro vamos com os livros da Clau(foi ela que me mandou escrever isso): Querido John, A Senhora das Savanas e A Última Musica.
  


Vocês querem saber os meus? Bom eu vou falar pq sou metida kkkk, os meus são: a Trigologia de  50 Tons de Cinza, Um porto Seguro e PS.EuTeAmo, ai vai fotos dos meus nenéns!

  



E ai gostaram? Espero que sim.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário