sábado, 23 de março de 2013

Vamos pular corda?

Oi meninas, tudo bem?

Pra quem me segue no instagram já sabe a novidade, eu Juliadesastre comecei a pular corda, não sei se vocês sabem mas eu amo ir naqueles blog's de dicas sobre treinos e tal, foi num desses meus dias tédios que eu descobri o Tips4life  é um blog muito muito bom e quando eu vi todos os benéficios que pular corda pode nos trazer, vocês não vão acreditar mas troquei meu ovo de páscoa por uma corda profissional U.u.

Eu resolvi pegar hoje de manhã e aproveitar que não fui malhar e desci lá em baixo (no terreno que tem aqui em casa) e fui pular corda, eu como já disse sou um desastre e só consigo pular até 50 depois eu me perco e ai já viu né? Querem algumas fotos?


kkkkkkkkk eu sou um desastre sério uma hora eu pisei na corda e quase foi tudo pro pau kkkk. Ah gente eu esqueci de prender meu cabelo mas o certo é prender, eu fiz 30 minutos e nossa suei muito, vale a pena.

Essa é a minha corda, pra quem não sabe qual corda comprar o comprimento vc tem que colocar ela entre seus pés e ela tem que ficar na altura do seu peito, a minha é muito boa e eu paguei R$ 38,00.         






Bom meninas era isso espero que vocês tenham gostado e que pratiquem principalmente depois da páscoa! 



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário