sexta-feira, 22 de março de 2013

Novas musicas e teaser's!




Oi, oi, oi galerinha *--*


Sim eu estou MUITO feliz, além de ser sexta feira ainda eu quase morri kkk o motivo? saiu a nova musica do Lu (Luan Santana para os de fora) que é simplesmente perfeita, se chama "Te esperando" e se você for apertar o play, antes disso pegue um bote, e ainda hoje saiu o teaser da musica Princesinha do Luquinhas (Lucas Lucco para os de fora tbm) Bom vamos por ordem né?


Só pra avisar tinha saido o teaser da musica do Lu tbm então aí vai ela.

Se isso era o teaser agora ai vai a musica (pega o bote)


PERFEITA é pouco né? tipo pra mim pelo menos é como se eu tivesse vendo meu futuro sabe? Só no inico tipo no primeiro segundo eu já comecei a chorar kkk agora pra animar ai vem o teaser de Princesinha do Luquinhas.

Luquinhas gostooooooooso (eu tinha que falar isso) to mega animada pra ver!!!


GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! Enquanto estava eu aqui pobre mortal, descobri que vazou o clipe do Lu de Esqueci de te esquecer (essa musica é linda) e então vai aqui em primeira mão pra vocês o clipe da musica!




Quem conhece o Maloka? É um cara mt top, ele fez a paródia da musica "Te esperando" do Lu bora conferir também?
Não consegui colocar o vídeo então vai aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=FWWhshOk5os

Nenhum comentário:

Postar um comentário