terça-feira, 5 de março de 2013

Make do dia: Avril Lavigne!





Oi meninas, tudo bem?


Hoje eu vim aqui falar de makes, eu sei que ainda é cedo para o fim de semana e para começar a usar aquelas makes pretas, mas é sempre bom ser adiantada e depois eu explico por que, então hoje nós vamos dar uma espiadinha nas makes da linda, diva, princesa, (dona da fonte da juventude) a cantora Avril Lavigne. Então bora lá?

Vamos começar desde o incio da carreira dela até os dias de hoje!

 
Avril aqui ainda não era adepta ao olho preto que ela usa atualmente, era só um delineador na parte superior dos olhos rímel e lápis na parte de baixo.


Aqui Avril lá mudou um pouco, ela começou a usar olho esfumado, na parte superior e inferior, mas continuou usando rímel, lápis, da foto anterior!


Já nessa foto, Avril pegou um poucão mais pesado (kkk) ela não deixou quase nada esfumado (e vamos combinar que ficou lindo feat perfeito).

Aqui ela já tinha evoluindo mais um pouco e já usava olho bem mas BEM preto, que fica lindo com a cor de sacola plástica que ela tem ( como todo o respeito pq ela é linda feat diva).


E aqui está a diva de novo, com um make mega elaborado, mas que ela usa quase sempre ( só sem o delineador gatinho e provavelmente cílios postiços menos chamativos.).



Essa é a make da diva atualmente, olho preto ( de lei né?) bem esfumado com iluminador logo acima do blush, lápis preto e rímel.


Quem gostou levanta a mão!! \☻/\☻/☻\☻/\☻/... kkkkk bom lembra que eu falei o por que de falar sobre a make dela hoje?
É parece fácil, mas nem sempre acertamos de primeira e tenho certeza que todo mundo vai querer imitar alguma dessas no final de semana, e nem sempre temos tudo em casa. Ah a Avril também usa glitter quando tem alguma premiação ou algo do tipo, tipo no clipe de smile ela usou um glitter verde, então vai da escolha de cada uma, vou deixar um tutorial para vocês assistirem e copiarem essa make que com certeza você vai arrasar com ela.




Bom meninas era isso, espero que tenham gostado, deixem dicas, opniões, xingamentos, o que quiserem comentar só deixar ali ok? (kkk)


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário