sábado, 2 de março de 2013

Mais linda na escola!




Oiii meninas, tudo bem?


Pois é não tem mais para onde fugir, as aulas vontaram e com ela aquela sua cara linda de sono olhando para seus colegas, mas nem sempre é assim, hoje eu vim aqui dar dicas de como chegar mais linda na escola. Bom eu não posso usar maquiagem (proibida pelo meu médico ;( ) então eu não vou dar dicas de maquiagem, então vamos logo com isso kkk

1º) Sem olheiras:
 
Bom quem não tem nada de olheiras que atire a primeira pedra, eu como sou uma menina premiada eu tenho insônia, ai já viu né? eu fico até umas 02:00 ou 03:00 da manhã rolando na cama sem conseguir dormir (PS: eu tenho que levantar as 07:00) então sempre rola aquela olheira do tamanho do mundo. Então eu descobri a salvação da minha vida kk sempre antes de dormir pegar 2 colheres (de chá) e colocar no congelador, ai quando vc acorda vc espera uns 2 minutos (pq mt gelado encostar no rosto pode queimar) e coloca elas no olho até ela ficarem na temperatura ambiente, você vai ver que as olheiras vão sumir.

2º) Calmante pra pele:

 Eu como tenho espinhas, minha pele está sempre inchada, ou vermelha, por causa delas, mas quem não tem também pode fazer isso por que quem nunca levantou com o rosto inchado de sono? Bom a dica é fazer um chá de camomila esperar amornar e mergulhar algodão nelas e colocar no rosto, sério em 15 minutinhos ta feito!


3º) Cabelo ondulado:

 Quem não gosta daquele cabelo liso tradicional, ou enjoou de se olhar no espelho e ver o mesmo cabelo sempre, pode sempre antes de dormir passar 1 gota de creme de pentear nas pontas do cabelo fazer um choque e dormir, no outro dia eu cabelo acorda com ondas que nem o da Demi (mais ou menos né?)




Então meninas era isso, espero que tenham gostado e que coloquem em prática.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário