sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tudo para um carnaval perfeito.

Então hoje é sexta!!!! Pra mim é dia de arrumar as malas verificar tudo que amanhã 07:00 da manhã vou pegar a estrada ( ê vida kkk) Mas pra quem mora em cidade maior e vai ver as escolas desfilar (na minha cidade tem isso mas não estilo Rio e SP) eu montei 3 look's para usar nos dias de festa.





(Meus favorito) <3 kkk



Época de carnaval é hora de arrasar no make certo? Muitas cores, brilhos, cílios postiços. E pra quem é que nem eu que não gosta de causar ( que nem a Fatinha de malhação kk) o que fazer nessas horas? Escolhi 3 makes mais discretas mas com muito a cara do carnaval.

 
            (Gente ela tem covinhas, eu amo covinhas kkkkk)





Essa sem dúvida nenhuma se eu sair de noite vou copiar, simplesmente PERFEITA!!


Bom depois da maquiagem só falta as unhas, que também são uma parte muito importante na hora de se produzir aqui vão algumas dicas:



E por fim mas não menos importante, não esqueça de se divertir, por que tudo para ser perfeito tem que conter diversão, então não adianta viajar e se trancar num quarto, aproveite o que a vida lhe oferece, e tente se divertir muito nem que seja com o seu cachorro.


Aviso: O blog não vai funcionar essa época de carnaval!! (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH todos choram) maaaaas pra quem quiser acompanhar o meu carnaval é só me seguir no twitter e no instagram lá você vai saber de tudo, e começa a partir de amanhã cedinho ein, vou fotografar tudo para vocês e depois faço um post que eu sei que vocês amam.

Bom era isso, e me obedeçam ein? aproveitem esse carnaval mas com juizo ein kkkk ( oi? to parecendo minha mãe!!!) espero que tenham gostado do post de hoje e até semana que vem.

Beijos

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário