quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O meu jeito de hidratar o cabelo.

Eis, que todo mundo pergunta sobre meu cabelo, dizem que é lindo e mais mil coisas ( continuem ok? eu amo kk) mas não sabem o trabalho que dá.E muita gente pergunta como eu hidrato e cuido dele, então aqui estou eu para ensinar! Vai ser um passo a passo ok?

Você vai precisar dê:

Creme de tratamento (se possível máscara) e óleo de argan!

Um pote. (Yes eu peguei o de queijo kkk)

Uma colher de chá.
Um pente e um rabicó.
Touca térmica e sacola plástica.


1º: Você lava seu cabelo, só com shampoo (esqueci de tirar foto sorry kkkk é que eu tava sozinha em casa e a camera tava sem bateria e só tirei com o iphone :x)

2º:  Retire o nó do seu cabelo e tire o excesso de água do cabelo (não pode pingar nas pontinhas, melhor deixar ele um pouco acima de úmido, vocês me entenderam né?)

3º: Deixe o cabelo ali enquanto você prepara a misturinha.
Coloque a quantia de creme necessária para o seu cabelo.
Coloque uma colher de óleo de argan e misture bem até o óleo desaparecer em meio ao creme.

4º: Aplique no cabelo e faça um coque e prenda com o rabicó.

5º Coloque a sacola (para não sujar a touca) e depois coloque a touca em cima, deixe agir por em média uns 20 minutos, depois desligue a touca e continua com ela na cabeça por mais 5 minutos (ou até ela esfriar).

6º: Tire a touca, a sacola, e depois tire o excesso de creme com água, e depois só escove e deixe secar normal ( ou com o secador).


Resultado final *-* (ignorem minha pele 0% make, talvez um dia eu faça um post falando dela...)




Então é isso meninas! Espero que gostem e até amanhã que tem post especial carnaval.

Beijos.

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário