sábado, 5 de janeiro de 2013

Trocas inteligentes.

                       

Oi meninas, desde que começou o ano eu decidi me tornar uma menina ainda mais saudável e eu já tinha ouvido falar de produtos integrais ou zero e tals mas nunca me importei e sempre achei que os integrais iam ter um gosto ruim, mas não eu amei e então vim aqui mostrar algumas troquinhas que vocês podem fazer para ajudar ainda mais na hora de melhorar o corpo.

1º- Produtos refinados por integrais;


Com eu já disse antes eu não ia muito com a cara de produtos integrais a unica coisa que eu comia integral era o pão, mas eu fui lendo e vendo os benefícios que as massas e arroz integrais tem na nossa saúde e me interessei bastante, e o mais legal é que o produto integral te sacia mais a fome então você come menos e se sente satisfeita com o pouco que tem no seu prato.

2º- Refrigerante por suco natural;
Refri é bom e eu sei disso, mas se vocês soubessem o mal que ele faz para sua saúde vocês jamais tomariam, aqui em casa é muito raro ter refri! (Geração saúdeee hahahahah) e eu amo demais frutas e amo um suco natural ele é cheio de nutrientes e dá muita energia.

3º- Sorvete por picolé de frutas.
Ok sorvete de creme com calda de chocolate glace e uma cereja em cima é o desejo de cada uma de vocês que estão lendo isso agora, mas pega esse sorvete e deixa ele parado durante umas 2 horas quando vocês forem pegar vai ter um monte de gordura hidrogenada é isso que vocês querem dentro de vocês? Então que tal trocar toda essa gordura por um picolé de limão por exemplo dependendo do picolé que você pega ele pode ter até 70% de fruta, é vantagem né?

Então era isso, espero que gostem e coloquem em prática, e pensem no que eu falei, quero ver todas vocês com um corpão ein! hahah beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário