sábado, 5 de janeiro de 2013

O que o futuro nos reserva?



                  
Parei agora na frente do espelho e comecei a perceber nos detalhes da imagem que ele refletia, eu mudei um pouco, talvez a culpa disso seja você, comecei a lembrar de mim a uns 2 ou 3 anos atrás quando eu te conheci, uma menina tímida consigo mesma, e com poucos “amigos” pois é naquela época nem amigos de verdade eu tinha, foi tudo tão rápido o que você fez comigo.

Você me fez descobrir o verdadeiro significado da palavra “amor”, você me fez mudar tanto, o meu jeito de pensar, naquela época eu era meio chatinha com as pessoas fechada, eu tinha medo de conhecer pessoas novas e me machucar, você mesmo de longe me fez ver que não é bem assim, que as vezes conhecer gente nova pode ajudar, você me transformou de uma forma que eu jamais pensei que iria me tornar.

O plano de fundo é uma foto sua meio antiga talvez de uns 2 anos atrás, meu querido menininho todo meio tímido também, com suas covinhas irresistíveis seu cabelo com gel e seu sorriso com aparelho, meu menininho quase indefeso que parecia tão frágil hoje está ai esse homem todo lindo ( ou talvez mais lindo que antes), com o mesmo sorriso encantador, o mesmo brilho no olhar, e o mesmo coração, aquele humilde que está sempre ajudando as pessoas, aquele menininho tímido ainda existe e eu ainda consigo enxergar ele nos detalhes.

Fico me perguntando quando nossos caminhos vão se cruzar, peço a Deus todas as noite que ele me traga o seu abraço que algum dia eu possa sentir o calor do teu corpo, poder sentir os seus braços em volta de mim me apertando contra o seu corpo, peço a Deus que esse dia chegue logo, peço a ele entre os soluços do meu choro, mas eu peço, você não faz idéia da falta que você faz, o que eu sinto por você é inexplicável, mas a pergunta que não quer calar é: O que o futuro nos reserva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário