sábado, 17 de novembro de 2012

Obrigada

                  


O que me alivia é saber que tenho você. Porque estou atolada de afazeres, tendo que estudar, trabalhar, ir ali, buscar aqui, mexer acolá e nesse vai e vem eu vou ajeitando minha vida. Eu poderia continuar esse texto reclamando da falta que você me faz e insistindo na dor que que tá aqui no peito. Queria hoje, é te dizer o quão é bom seguir com você. Aqui dentro mesmo. O quão é bom olhar pra vida e enxergar amor nas coisas simples. O quão é bom ouvir sobre felicidade, amor, admiração, carinho e saber que eu sou uma das poucas que sei bem e já vivi isso. Você me fez alguém melhor, e por mais que as pessoas em minha volta não enxerguem isso nas inúmeras coisas que eu abri mão pra segurar a sua, eu enxergo isso na minha alma. Eu sou muito além do que ter um celular ou ir pra aquela festa. Sou muito mais do que comprar a roupa ou ficar com o menino lindo. Hoje eu sou amor, puro amor. Sou paz, sou sonho realizado, sou esperança, sou forte e sensível. Hoje as dores do mundo não me afetam tanto porque eu conheci a dor do coração, e principalmente conheci a dor que era permanente. Eu vivi com cicatriz e eu entendo o quanto ela é necessária para a vitória. Aliás, hoje eu sei como é bom vencer. Então eu queria te agradecer pela pessoa que você me transformou, sem perceber. Eu te amei, te amo e vou te amar. Porque te amar me alimenta e me conduz. Porque não importa qual caminho eu siga, você está aqui dentro e seguir em frente com você aqui dentro abre todas as portas, o amor é uma nova lente aos nossos olhos. Lente pela qual tudo é mais feliz. (Raissa Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário