quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novos mimos!



Oi oi oi (8) Ok eu paro! E ai como estão as meninas mais linda desse mundo?? To super hiper mega feliz afinal não é sempre que sua mãe te libera pra fazer compras em uma lojas de makes né? Como eu sei que eu não sou a unica que amo isso (a clau ta de prova) então eu vim aqui mostrar tudo que eu comprei e falar sobre eles.

1º: Óleo de argan:  Ele tem que ser misturado na máscara para uma hidratação bem profunda da pra usar de 2 em 2 semanas. (R$ 26,00)



2º: Primer: Obvio né? Além dele segurar o make ele ainda deixa a pele bem aveludada e fecha os poros abertos. (R$ 49,90)


3º: Shampoo desamarelador: não preciso nem explicar né?


4º: Esponja pra brase: own eu amei ela hahah ela espalha muito muito bem e deixa a pele aveludada hiper recomendo! (R$ 13,00)

5º: Pincéis: comprei um pra boca e um chanfrado pra sombra, o pra boca é obvio né? é pra ajeitar as falhas, e o chanfrado é bom pra passar sombra preta ou outras cores e deixar no canto externo marcadinho (daqui uns dias eu faço uma make e explico ok?)




6º: Iluminador asa de borboleta: Ele é lindo deeemais ele fica muito lindo quando usado no canto interno ele tem uns glitter roxo junto tipo apaixonante (R$ 11,50)



7º: Batons: bom eu comprei 2 um vermelho e um coral eu amei os dois só que eu não lembro o preço :x



Eai qual é as novidades de vocês?

Beijos

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário