sábado, 13 de outubro de 2012

About Make!




Bom todas sabem que eu amo make né? Mas acho que ninguém nunca soube como eu comecei e tals então eu resolvi fazer um post explicando tudinho! (Vou aproveitar e responder perguntinhas)

Vamos começar com as perguntas depois eu explico o que ficou de fora!

1ª) Quando você começou a se interessar por makes?
Bom desde pequena eu amava pegar as makes da minha mãe e me maquiar ( levava cada mijada dela haha) mas ai eu fui crescendo e não me interessei mas por isso, até ano passado quando eu tinha uma festa e eu combinei que a minha amiga ia me maquiar e ai começou a dar problemas e acabou que eu mesma tive que me maquiar, vendo isso eu pensei "ta eu tenho que começar a apender a me maquiar urgentemente" e foi ai que eu comecei a me interessar verdadeiramente por makes.

2ª) Quais foram os primeiros produtos de make que você comprou?
Bom eu já tinha um pouco, o básico mesmo tipo uma paleta com umas sombras mas elas já estavam meio velhas então eu comecei pelo básico do básico, tipo a base, o pó, alguns pincéis, e até que eu montei a minha coleção!

3ª) Você fez curso de maquiagem?
No! hahaha não teria paciência para isso, então eu comecei a ver tutoriais principalmente o da Karol Pinheiro (No fim do post coloco meus tutorias favoritos).

4ª) Em média quanto você já gastou com make?
Vish essa pergunta é difícil, mas acredito que eu tenha gastado uns 850, mas não pensem que foi tudo de uma vez não, eu fui comprando aos poucos e eu só gastei tudo isso por que eu tenho a minha maleta .

5ª) Que tipos de makes você sabe fazer?
Bom não posso dizer que sei fazer tudo mas o que você colocar eu vou tentar até conseguir! E eu tenho a ajuda do meu tito que sempre tira foto de makes lindas e eu vejo e tento.


Bom essas perguntas já esclareceram bastante e até não tem muito o que falar, só que os meus produtos são oil free, por que sabe né minha pele é quase nada oleosa e eu sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E tiro toda a make com demaquilante e com um específico pra área dos olhos!

Bom antes eu prometi os meus tutorias da Karol favoritos então ai vão eles

Esse foi uns dos primeiros que eu vi e levo esse truque pro resto da vida!

Eu já adoro a Avril e amo make preto então combinação perfeita!!

Sou um desastre colocando cílios postiços então essa dica é muito minha!

Essa é a minha favorita!

E então, vocês como começaram a se maquiar? Como aprenderam? Quero saber ok?


Beijos

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário