sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas + minha alimentação.

               


Oi meninas! Hoje eu vim aqui com uma "missão" ta não é bem isso é só pra alertar vocês!
Hoje 50 minutos antes da academia eu comi uma barrinha de cereal (se deve comer 20 ou 30 minutos antes) e sai para encontrar minha melhor amiga e depois fui malhar deu 30 minutos que eu tava na academia e eu passei mal, e tive que ir embora e fui comer uma barrinha de cereal (pra variar né?) e logo fiquei melhor.
Traduzindo... coma sempre 20 ou 30 minutos antes de malhar e nao 50 (né julia?) hahahah ta que seja tinha umas perguntinhas de vocês sobre o que eu ando comendo.
Eu já falei algumas vezes que a filha da minha dinda ta fazendo nutrição e ela passou uma reeducação alimentar que eu to seguindo direitinho (tirando hoje né? haha) bom que seja eu vou começar!

Café da manhã: 07:00
Eu não era muito acostumada a tomar café afinal levantar 06:50 pra sair as 07:20 não dá muito tempo né? e a preguiça tbm não me deixa acordar antes, só agora que a vi ta vindo aqui pra nós ir juntas ai eu acordo 10 minutos antes e acaba sobrando um tempinho ai eu como 1 iogurte e 3 bolachas água e sal, eu nao como muito por que eu passo mal se eu como demais de manhã :x

Lanche da manhã: 10:00
Ando considerando isso meu café da manhã, sabe aquelas porcarias do bar da escola? então eu comia aquilo até que eu mudei ai ou eu levo fruta ou barrinha de cereal (já que eu falo tanto dps no fim do post eu mostro as minhas favoritas)

Almoço: 12:30
Sim o certo é as 12:00 eu sei mas aqui sempre atrasa tem dias que começamos a almoçar as 13:00 hahaha ta que seja eu começo comendo salada e eu tento não repetir mais de 1 vez por que não tem uma coisa exata que eu coma se não enjoa e quando é maça ai é só uma porção.

Antes da academia: 15:00
Bom eu já falei né? eu como uma barrinha de cereal e 1 como de água.

Depois da academia 17:00
Podemos dizer que eu como a mesma coisa ou eu pego frutas (manga banana e morango) pico elas e como com iogurte natural.

Janta: 19:30
Eu tomo uma xícara de leite (com nescau com ou café depende da minha vontade) e no máximo dos máximos 2 fatias de mão INTEGRAL! com margarina light!

Lanchinho da noite: Uma fruta de preferencia uma maça ela acentua o estômago (pelo menos pra mim haha) ai posso dormir sabendo que corro menos riscos de passar mal!


* Além de todo esse cuidado eu tento tomar 1 garrafinha de água de 250ml a cada 1 hora para manter o corpo sempre hidratado!

Lembram das barrinhas que prometi? então ai vão elas:


Se não me engano essa tem 106 calorias!



Dessas eu só gosto da de torta de morando! cada uma com 96 calorias!


Neste caso eu gosto de todas menos daquela amarela hahahah a minha favorita é a de morando (por nada que eu tenho 5 aqui em casa né?) hahahhahaha

ahh só pra avisar eu como chocolate sim ok? depende o dia eu como tipo 1 mas não é comum o maximo que eu me deixo comer é um trento (amoooo) e no final de semana nem como mt pq a preguiça de ir até no mercado é mt grande! E refri não tomo muito é mt raro pq aqui em casa quase nunca tem, se eu tomo é 1 ou 2 goles na escola e olhe lá!

Bom meninas era isso espero que gostem mas lembrando que isso é pra mim certo? isso foi feito conforme o meu corpo e a minha rotina o certo é ir numa nutricionista mas como vcs pediram eu vim aqui mostrar! beeeiju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário