quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Desisti"





Eu acho incrível o meu jeito tão idiota de aprender a me apegar questão de segundos pelas coisas pessoas por tudo que por mais tolo que seja chama a minha atenção, e a pior parte é tentar desapegar.
Esse sorriso estampado na minha cara, esconde coisas que pessoas nem imaginam, dores que ninguém sabe e amores que vão além o imaginável.  Poucas pessoas passam a noite inteira chorando  ou com insônia pensando num futuro melhor para si mesmo, mesmo sabendo que isso talvez nunca aconteça.
A vida já me fez cair varias vezes, eu posso até ter demorado para me levantar mas foram tantas vezes que eu cai que levantar agora é o que menos importa.
Eu não agüento mais, eu quero desistir, eu já não encontro mais forças em mim para ficar em pé, não dá eu já tentei de tudo, eu cheguei ao meu limite, o meu corpo não suporta mais tudo isso, mas por que eu não consigo parar? Só de escrever isso as lagrimas já correram pelo meu rosto, pensar em desistir dá um nó na garganta.
Vão fazer dois anos, eu sei que tem gente que ta ai mais tempo, mas eu nunca senti isso pra mim cada dia é uma coisa nova é tipo um jogo que a cada nível as coisas vão ficando mais difíceis.
Sabe quando seu coração grita o nome de alguém e você não pode fazer nada para acalmá-lo? Então é mais ou menos assim que eu to me sentindo.
Eu ando lendo cada coisa horrível, ler pessoas falando  que você mudou não é fácil eu sei que isso é mentira mas sabe quando por segundo você acredita? Então...
Ouvir falar que você ta namorando não é fácil, não que eu não queria eu só queria que vc viesse e falasse é pedir de mais? Eu não agüento mais mentiras eu não agüento mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário