sábado, 11 de agosto de 2012

Os meus aplicativos de iphone favoritos!



Que eu amo meu iphone é fato né? não consigo ficar sem ele hahaha e as pessoas me pedem o que eu tanto faço no iphone então vim mostrar meus apps favoritos!

E em primeiro lugar é......... Instagram!


 Meu vicio meu bebe que eu amo tanto hahaha ( ta nem tanto) sério eu posso passar horas mexendo nele ( não por muito tempo por que wi-fi come bateria que é uma beleza) vivo curtindo fotos lá! ah quer quiser me seguir é juuliamartinelo

Em segundo que fica quase empatado com o insta é o..........Twitter!


Meu baby que eu amooooo demais! sério pode ir lá ver eu vivo lá pra vcs ter noção eu acordo vou pro instagram pro tt e só depois me troco! quem quer seguir é @juuliamartinelo

Em terceiro temos o WhatsApp

 
Pra falar a verdade eu não uso muito ele ( pois não sei usar) mas achei bem legal e a maioria das pessoas que eu conheço não tem iphone nem android então eu acabo falando só com o tito, mas é bem legal! haha recomendo!

Em quarto é pra quem é apaixonado por fotografia que é o BaFunky

Ótimo editor, eu na verdade nem sou mt fã de editar fotos mas falam mt bem dele e é verdade ele é muito bom mesmo!

E em quinto que é pra quem ama fotografia tbm é o Bokehful


Ele dá um efeito que eu acho muito lindo que é tipo esse do fundo dele mesmo vou mostrar uma foto pra vcs verem!



Legal né? Bom eram esses espero que gostem na verdade eu amo todos os meus apps mas como eu devo ter uns 50 pensa num post grande então falei os que eu mais uso! O proximo vai ser de jogos.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário