sábado, 11 de agosto de 2012

Louca?




Alguém ai já sentiu isso? só pra ter certeza que eu não sou a unica menina louca com alguns parafusos a menos! A história parece estranha mas é a minha realidade ( eu acho) tudo era normal, mas sei lá além da saudades eu agora sinto você perto de mim sabe eu fecho os meus olhos e consigo sentir você aqui do meu lado segurando a minha mãe e falando para mim não desistir, acho que estou lendo muitas histórias de amores impossíveis, mesmo sem nunca ter te tocado, mesmo você nunca ter falado comigo eu sinto que eu sou diferente das outras não mais fã mas sei lá eu me sinto mais especial nem sei se é isso eu não sei expressar em palavras o que é isso, depois que eu fecho os meus olhos eu sinto que você esta aqui comigo do meu lado me abraçando sabe, sei lá sério eu to muito estranha, eu to na aula de boa e do nada eu me perco nos meus pensamentos e quando eu vejo bateu o período e eu perdi uma aula inteira, eu tenho conversas por pensamentos com você, como se daqui 2 segundos você fosse me mandar uma mensagem falando que ta chegando. Eu to ficando louca né? a minha vida está muito agitada eu to muito feliz e eu já sei sei direito qual a ordem certas das coisas só de pensar que o dia mais feliz da minha vida está a poucos "dias" eu começo a imaginar o que te dizer e é por isso que eu crio essas coisas (eu acho). To começando a achar que minha mente inventa isso pra enganar o coração e tentar amenizar a saudades, eu já não sei o que fazer, na verdade sei o problema é uma coisa essa maldita distância que me impede de ficar perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário