sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O tempo muda mesmo?



               

Ontem e hoje aconteceram algumas coisas que me fizeram lembrar do meu passado, eu parei na frente do espelho e percebi que eu não tinha mudado nada, mas todo mundo dizia que eu mudei e tudo mais, até que hoje voltando pra casa da academia eu encontrei uma amiga que eu não via a 4 anos (SIM 4 ANOOOS!!!!) e ela me reconheceu, parece estranho mas a quatro anos atrás eu estava 10 quilos mais gorda era mais baixa tinha o cabelo reto liso e com luzes, estava quase impossível me reconhecer ( se não fosse essa minha cara de trakinas hahah) ta que seja eu não mudei ao ponto de nem olhar na minha cara mas que ela nao iria me cumprimentar era fato, depois que eu  encontrei ela eu fiquei pensando se o tempo em sí fazia mesmo milagre, claro que eu mudei ( ela achou o que? que até hoje ia estar correndo atras do irmão dela? me poupe!) mas sei lá depois de tudo que aconteceu comigo, 4 anos é muito tempo pra mim mas era como se o que aconteceu a 4 anos atras tinha acontecido ontem. Então fica a tão difícil duvida, o tempo faz com que as pessoas mudem fisicamente e internamente? Na minha opinião ele pode até mudar mas existem traços que sempre vão estar conosco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário