quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Barriga lisinha lisinha!



Sonho né? hahahaha eu percebi que vocês gostam de posts que tem a ver com o corpo e eu estava no site da capricho procurando uma coisa pra mostrar pra vcs mas acabei encontrando outra que é como turbinar a abdominal e exibir por ai sua barriguinha linda! Vamos começar!


Essa série um exercício mais convencional com outros dois isométricos (que usam a força do seu corpo para segurar o movimento por alguns segundos). Se você seguir o plano à risca, o resultado será matador. (ME GUSTA!) haha
Mas atenção: os exercícios fortalecem a musculatura. Se ela está coberta por gordura, você precisa controlar a alimentação e acrescentar exercícios aeróbicos, como caminhada e bicicleta, ao treino. (tipo eu?)

Para funcionar:
O exercício deve estar difícil o suficiente para você chegar ao último segundo de cada série no limite de sua resistência. Dá pra aumentar a carga usando caneleiras nos braços ou sobre o peito.
Faça os exercícios lentamente, concentrando a força no abdômen. Imagine seu umbigo indo em direção à coluna.
      1. FLEXÃO DO TRONCO COM UMA PERNA ESTENDIDA
      Deitada, um pé apoiado no chão e a outra perna estendida (A). Flexione o tronco em direção ao teto (e não às pernas) (B). Volte sem encostar os ombros no chão e repita o movimento. Quando terminar as 15 repetições, repita tudo mudando de lado.


      2. PRANCHA VENTRAL
      De bruços, cotovelos e joelhos apoiados no chão (A). Tire os joelhos do chão e mantenha o corpo reto, deixando apenas uma leve curvatura na coluna e contraindo o abdômen (B). Segure a posição por 30 segundos e descanse

      3. PRANCHA LATERAL
      De lado, cotovelo, quadril e pernas apoiados no chão (A). Desencoste o quadril do chão e mantenha um dos braços ao longo do corpo (B). Segure a posição por 30 segundos e descanse. Depois, repita do outro lado.


      puxadinho né? mas vai valer a pena sério depois que você começa a ver o resultado então vc pira hahaha 


      Beijinhos!



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário