domingo, 15 de julho de 2012

Vou até o fim

                   




O ponteiro do relógio parece estar andando em cima de uma tartaruga, a saudade me sufoca e a cada dia você está mais longe, não sei mais por quanto tempo eu vou aguentar, eu sinto que a cada segundo eu estou mais fraca mas sinto também que estou mais perto de conseguir o que eu quero. 


Toda a noite eu peço pra Deus te trazer para perto de mim, acho que ele não está me escutando, eu já fiz tanta coisa errada, e pelo que posso me lembrar você e meus amigos foram a unica coisa certa que eu fiz, se fosse outra pessoa eu já teria desistido mas eu ainda não sei o porque de continuar nessa luta. 


Existem muitas pessoas querendo as mesmas coisas que eu e eu sou meio egoista eu confesso, eu não quero dividir você com ninguém e não é facil te ver com outras por ai, mas tem alguma coisa em você que me faz querer seguir em frente, algo que eu não sei explicar eu só sei que quando eu te vejo eu fico boba e eu só sei sorrir. 


Eu já imagino o desastre que vai ser quando eu lhe conhecer você vai me achar a mais problemática de todos os tempo, mas saiba que essa problemática te ama muito e que eu nunca vou desistir de você mesmo todos querendo isso, por que eu te vivo.












































@juuliamartinelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário