quinta-feira, 12 de julho de 2012

Beleza: Especial FÉRIAS ☻/\☻

máscara facial


Obaaaa chegaram as tão desejas férias de inverno que eu estava esperando desde o primeiro dia de aula. De uns dias pra cá eu não estava mais tendo tempo pra mim mas com as férias estou livre e resolvi tirar esse tempo pra mim, pra cuidar do meu corpo, cabelo, pele e unhas ( e não é pra arranjar nenhum namorado não) até por que dei um tempo pro meu coração. Separei umas dicas que eu achei que são as melhores, eu vou ir por assunto.

→ Cabelo:
                          
~Touca térmica + mascara: Eu já tinha falado pra vocês sobre a minha nova mascara para os cabelos, e sério ela é muito boa ela salvou me cabelo várias vezes! Uma vez eu fiz chapinha e baby liss no mesmo dia sem anti térmico nele, já viu né? mas a mascara me salvou e em 4 dias meus cabelo estava lindo e hiper hidratado!

~ Protetor solar: Isso mesmo, parece frescura mas o certo é se usar sempre principalmente no verão, pois com o sol ele pode ficar ressecado e isso acaba com toda a beleza do cabelo :x

~ Creme noturno: esse eu não tenho, mas vou comprar essa semana ainda! tipo ele hidrata o cabelo enquanto dormidos e no dia seguinte não precisa lavar! G-E-N-I-A-L!

Dica da blogueira:  Se você não quer gastar dinheiro com cremes é fácil, provavelmente (se você não mora em ap) na sua casa tem babosa né? então tira aquela "gosma" que tem nela e mistura com o seu creme de cabelo, passe e deixe agir por 20 minutos ( prenda o cabelo), depois lave normalmente, na hora vc vai perceber ele mais macio.

→ Pele:
                       

~Hidratar: SEMPRE, SEMPRE, E SEMPRE hidrate a sua pele, principalmente depois do banho, e se você se depilou ai já é outra história você não vai querer entupir os poros né? então nada de creme hidratante na região, só depois de horas.

~Esfoliar: Para você que não sabe é muito importante esfoliar a pele do rosto duas vezes por semana, para tirar as células mortas.

~Tonico Adstringente: Ele é hiper importante para você que como eu tem pele oleosa ele segura toda a oleosidade da sua pele, o meu é o da capricho da linha soft face e sério ele deixa minha pele seca por umas 6 horas sem mentira!

Dica da blogueira: Quer esfoliar sua pele mas não quer gastar dinheiro? Fácil, misture mel com açúcar num potinho e passe no rosto fazendo movimentos circulares, depois lave o rosto naturalmente, você irá perceber a diferença.

→ Unhas:
         


~Fortificante: Eu uso pq se não jamais eu teria a minha unha, sério minha unha era mt fraca e graças ao fortificante eu tenho a minha unha mt forte e "linda".
~ Esmaltes: MEU VICIO! sério e é mito que esmalte forte fortalece a unha.

Dica da blogueira: Eu sei que eu to errada mas eu pinto minha unha de 2 em 2 dias, e se deixou mais 2 dias sem pintar elas quebram :x então a dica é sempre deixar as unhas lindas e perfeitas.






Bom meninas era isso espero que tenham gostado das dicas e que coloquem em pratica. Bjs



@juuliamartinelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário