domingo, 13 de maio de 2012

Um amor eterno....










Sexta feira fez 1 ano e 3 meses que eu fui ao show do luan aqui na minha cidade, e essa saudade está me matando. Agora eu estava lendo um tumblr de uma fã do luan e eu encontrei o texto perfeito feito pra mim  e eu tinha que dividir ele com vocês.

"Os dias começam a ser contados, a hora já não passa mais, e o coração sente vontade de sair pela boca. Olha o que fazes comigo, pequeno. Chegou, agora é o momento de correr, pois hoje respirarei o mesmo ar que você. Pra mim, meu lugar é sempre na primeira fila. As cortinas se abrem e um sorriso estampa meu rosto, e meus braços permanecem o tempo todo erguidos, na intenção de que você corresponda todas as vezes que eu acenar pra ti. Eu sei que me sente presente, e que de uma forma ou de outra, sabes que estou ali por você. É inexplicável essa vontade de querer pular aquela grade que nos separa, e por ventura, correr para teus braços. Não entendo porque estamos de baixo do mesmo céu, tão próximos um do outro, mas alguns metros continuam nos separando. De repente vem as lágrimas. Essas permanecem do começo ao fim. Aquela mistura de amor e emoção, me entende? Talvez seja porque estais tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, ou talvez as lágrimas sejam a própria saudade tomando conta dos meus atos. Não posso te tocar. Existem barreiras me impedindo de ir ao teu encontro, quando minha maior vontade era de subir naquele palco e te roubar pra mim. Grito com todas as minhas forças, na esperança de que você possa me ouvir. E sei que me ouve. Mesmo com milhares de vozes cantarolando junto comigo. Deus sabe o quanto esperei por um encontro nosso, e por isso, me colocou ali nos teus pés para te ver cantar. Por esse mesmo motivo Ele decidiu tirar o brilho de todas as estrelas, e colocar nos teus olhos, para que você pudesse encantar todos os seus admiradores. E assim tem feito todas as noites, nos quatro cantos do país. Algumas pessoas nos tocam intensamente e deixam marcas em nossos corações. Você fez muito mais do que isso… Levou meu coração junto contigo, e por isso permaneço em alma todas as vezes que você sobe em um palco para mostrar seu brilho ao mundo. (todafadoluan) ❥"


Lindo né? eu simplesmente amei ele. É como se ele descrevesse tudo que eu senti aqueia noite, eu lembro de cada segundo de cada passo que ele deu naquele palco como se o show tivesse sido ontem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário