segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que te espera?




                   



Podemos dizer que desde que estamos na barriga de nossas mães elas já imaginam o que querem que sejamos quando crescemos, com o passar dos anos  crescemos e eles perguntam: O que você quer ser quando crescer? e você responde: cantor, ator, no meu caso uma princesa (querida infância haha) eles dão risada pois você é pequena e não faz ideia do que quer ainda. Mais uns anos se passam e eles perguntam de novo e você responde: médico, advogado, no meu caso dançarina ( pede se agora eu danço? jamaaais hahah) agora eles perguntam de novo e você responde: médica, professora, no meu caso jornalista.
Parece estranho né? tipo eu uma menina que morre de vergonha de falar em público fazer jornalismo, mas eu acho que é por esse motivo que eu quero fazer esse tipo de faculdade quero perder essa minha timidez.
Bom mas continuando eu acho que nós somos muito novos para saber exatamente o que queremos nós não tenho nenhum tipo de experiencia nesse novo "ramo" é como se ele fosse um bicho de sete cabeças, pois vai ser a partir dessa escolha que nós vamos decidir nossas vidas, dar um verdadeiro sentido a ela.






/ Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário