quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor além da vida...



      

Hoje eu estava vendo umas fotos suas e meus olhos enxeram de lágrimas, e eu me perguntei o por que eu te amo tanto, é estranho você amar uma pessoa que está tão longe mas ao mesmo tão perto de você. É dificil conviver com a saudade de te ver, e é mais dificil ainda conviver com a falta do seu abraço do seu “Oi, minha linda” parece que cada simples movimentos que você faz pode me deixar tão feliz.
Tenho que confessar que quase todas as noites eu choro de saudade suas, saber que você está com outra, não que ela nbão merece todos merecem mas eu gostaria de estar no lugar delas por 1 minuto só para poder te tocar.
Tem dias que parece que cada coisa que eu olho me lembra você cada palavra que eu escuto me lembra você,  tem horas que eu me perco pensando em como seria te tocar e qual seria minha reação ao te ver.
Um dia eu me perguntei o por que de te amar tanto, e quando cheguei em casa e vi uma foto sua eu sorri e tive a minha respota: Eu te amo, pelo simples fato de você exister, o seu sorriso motiva o meu, o seu choro motiva o meu, e a sua voz é o que me acalma.
Resumindo esse texto eu só queria falar que é dificil conviver sem você por perto mas mesmo com a distância eu jamais vou deixar de te AMAR! 

E ai vai uma dica pra você que pensa que sua nunca vai chegar, NUNCA deixe de sonhar pois se você não sonhar que irá sonhar por você?







Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário