segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eu sinto..




Eu sinto falta, falta do que ja se foi, e do que ainda esta por vim, o presente pra mim não é sólido, nada paupavel que vá mudar meu dia, só quero o amanhã ou o ontem, só não quero sentir o que sinto agora, sinto ódio, ódio porque sinto saudade, e se sinto saudade foi a saudade de ontem, do seu jeito, de tudo que envolve você, é difícil pra mim, guardar tudo pra mim, mas também não quero falar pois não quero ocupar o tempo das pessoas com palavras vaziam que tenho certeza que se eu contasse o que sinto não teria resposta, apenas um "vai passar". Esperei tanto pelo presente pois no meu passo o futuro que agora é presente tinha você, mas não tem então só quero mais um pouco de futuro. Mas não quero que o futuro passe rápido ao seu lado, pois sei que vou ter que te deixar ir, e eu já fico mal só de pensar e te ver ir, sem previsão de voltar. É difícil chorar desesperadamente e depois secar a lagrima e sorrir por nada, odeio não ter nada pra fazer isso só me faz lembrar e chorar, pois chorar e o meu único consolo pois não posso fazer nada para mudar isso.
Sinto vontade de fugir, correr pra você e esquecer de tudo, mas sou muito mimada e não sei viver sem as coisa fúteis da vida, me cansa ser assim mas é meu jeito. E eu sinto que não sei mais por quanto tempo vou aguentar viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário