domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha batom Fenzza




Olá meninas, tudo bem?


Como eu tinha prometido, eu ia trazer tutorial hoje né? mas advinha? não deu pra fazer. Mas não se preocupem, hoje eu vim resenhar pra vocês o último batom que eu comprei, então vamos começar!




Achei a embalagem dela bem bonita, a cor também é bem linda, mas ela só tem um problema, a cor que fica quando você passa na boca é outra, essa é a única coisa que nao gostei, porque assim você compra pensando que é uma coisa e acaba que é outra. Mas mesmo assim a cor é linda, só que é bom passar com um corretivo antes, pra sexta vou montar uma make super lindar com esse batom e mostro pra vocês, esse batom eu comprei na loja Della Tutini e paguei R$2,00 sim super baratinho, mas ele e muito bom, só que ele é cremoso ai tem que cuidar.


Big beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário