sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ficando ainda mais loira!


Olá meninas, tudo bem?

Sim hoje é dia de make de sexta, eu sei, mas eu JURO, que domingo vai ter tutorial, hoje acabei passando mal, então ficou difícil fazer make (e ta um calor que nenhuma make fica), então hoje vou contar pra vocês como foi o processo meu ficando loira.

Fui no salão nesta quarta (18-12) as 09:00 para fazer mehcas no meu cabelo, meu cabelo normal é um castanho bem claro quase um loiro escuro, e eu resolvi que iria fazer mechas em todo o cabelo afinal, antes eu só tinha californianas, então a Kati (querida do meu <3) fez em mim, olha só como fiquei durante umas 2/3 horas.




Eaí meninas, gostaram? A Kati usou apenas descolorante no meu cabelo, e tonalizou, eu super amei, porque antes ele tava bem moreno na raiz e agora deu um charme a mais ahahaha


Big Beijo!

2 comentários:

  1. Tá lindo seu cabelo <3 Agora só tem que cuidar pra não ficar verde da piscina, haha
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na piscina que eu vou não fica verde não hahahah

      Beijo!

      Excluir