quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A decoração da minha casa pro natal!



Olá meninas, tudo bem?


Eu sei, era pra eu ter postado ontem mas computador resolveu dar problema mas hoje chegou o dia, hoje eu vim aqui (depois de mais de 1 semana enfeitando e comprando o que faltava) pra mostrar pra vocês a decoração da minha casa pro natal, foi tudo muito rápido, de inicio eu só ia montar o pinheirinho como todo o ano, mas eu assisti um vídeo da Taci  onde ela mostrava a decoração casa dela pro natal, e eu fui contagiada pelo espírito natalino, vem ver como ficou minha casa.

Kidi e o Antônio 

Esse prato fica na mesa de jantar, coloquei luzinhas para dar reflexo nas bolinhas *-*

Essa é a minha árvore, ela ta meio vazia ;/ mas eu amei as luzinhas, porque na foto não dá pra ver ma sminha árvore tem nas pontas branco pra imitar  neve, e fica muito lindo.

Essa arvore é linda, no inicio eu não gostei muito mas agora eu adoro ela, ela tem pedras ali no meio que dar um ar muito RYCO pra ele hahahah

Apresento a vocês os meus amorzinhos (de frente pra trás): Antônio, Fred, Nico e Ted. eu coloquei eles encima da minha cristaleira.

Esse papai noel super fofo, fica na frente da minha TV! Ele é muito lindo e é uma vela.


Sim eu sou uma criança e oloquei uma touca de natal na minha TV, e eu AMEI

Esse é o guto (que apareceu antes com o kidi) sim ele fica pendurado na cortina da minha sala *-*


Gente, tem mais uma mesinha na sala, só que ela não ficou pronta, falta umas coisinhas, mas acho que vou deixar ela daquel jeito, ela bem simples, tem uma vela de pinheirinho, um prato com bolas vermelhas e laços e uma casinha de acrílico que tem neve artificial, e acende *-*


Era isso meninas, vocês gostaram? Eu super adorei!

Big Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário