domingo, 3 de novembro de 2013

Tendência: Bolsa com transparência!



Oi meninas! tudo bem?



Hoje vamos falar dessa super tendência para o verão que é a bolsa com transparência, juro que quando eu vi a bolsa eu pensei "Não, jamais eu usaria sou muito desorganizada para usar uma bolsa dessas." Mas ai eu conheci minha bolsa, e gente, foi amor a primeira vista, da uma olhadinha nela!




Minha bolsa parece toda de transparência mas atrás dessa parte tem uma parte "fechada" onde eu posso fazer minha baguncinha!
Existem outros modelos, vamos ver?










Eai? curtiram a tendência? Eu já me rendi a ela, e da pra montar vários looks.

Beijos.

4 comentários:

  1. Acho incrível, principalmente as clutches de acrílico *-*
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! mas tem que ser organizada com as de acrílico hahahah

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Acho legal sim, mas tu já viu algum outro modelo legal em Erechim? Tipo eu amei essa da Chanel, mas nem rola $. :/ kkk


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir