domingo, 10 de novembro de 2013

Resenha: Hidratante para pele seca e hidratante para pele oleosa.





Olá meninas, tudo bem?


Sumi né? Muitos problemas na vida de uma vestibulanda :(

 Mas to de volta e com resenha! Todo mundo sabe que eu fiz tratamento com roacutan (juro juradinho que ate o fim da semana sai o post contando como foi) e eu tinha que usar hidratante afinal minha pele secou muito (sofri muito nesse inverno) então eu trouxe aqui, os dois hidratantes que eu usei no tratamento, vamos ver qual é o melhor? Os dois são da Payot um para pele seca e outro para pela oleosa.

 Esse é o para pele seca, ele é tipo um creme, bem cremosinho, mas mesmo ele sendo pra pele seca e mesmo eu tendo pele seca, minha pele fica bem oleosa com ele paguei R$ 30,00 nele.
 Espalhei o produto na mão e dá pra ver que se acumulou bastante né?
 Esse é pra pele oleosa, ele parece mais um gel sabe? da uma super refrescada na pele, e o melhor não fica grudento, a minha pele pelo menos, absorve muito bem ele, e dura muuito, comprei ele antes do tratamento com roacutan, e fiz o tratamento (7 meses e meio)  e ainda tem quase meio, com um pinguinho você espalha pelo rosto todo.
Espalhei ele na minha mão e olha só, ele nem aparece. Amo muito <3


E vocês meninas? qual hidratante vocês usam? É muito importante usar para a pele ficar mais bonita.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário