sábado, 19 de outubro de 2013

Raio-x: Sophia Abrahão.





Oi meninas!


Ontem eu não postei no blog, porque estava no salão ficando mais loira! Vou contar tudo pra vocês! só não fotografei tudo porque não deu ;/


Hoje é dia de raio-x (que por sinal faz tempo que eu não faço e tão me cobrando hahah) e eu escolhi a Sophia, que está agora fazendo o papel de irmã da Nicole (Mari Ruy Barbosa) em amor a vida, vamos dar uma olhada nos looks dela que também é modelo e tem um blog!

Poá: Achei super fofo o look só acho que ela deveria ter usado um sapato de outra cor.




Sneaker: Gente sério, nem parece que ela tem um blog de moda, ela ta parecendo aquelas mulher de cabaré dos anos 80 hahaha (talvez não muito mas quase)


Transparência: achei esse look perfeito, sério ta tudo certinho pro meu gosto, acho que ela conseguiu manter o look harmonioso sabe?




Preto e branco: Já dei minha opinião sobre a tendência e amei o look.



E vocês? concordam comigo? Deixem a opinião de vocês nos comentários.


Beijos.

2 comentários:

  1. Não sou muito fã da Sophia, mas os looks são lindos!
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir