segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que é o dia do lixo?




Olá meninas! Tudo bem?

Juro juradinho que essa semana vai ter post todo o dia! nem que eu fique ate tarde >< Hoje ´we o dia da nossa famosa dica pra todas ficarem lindas pro verão!

Vocês sabem o que é o dia do lixo? Sabe porque ele é tão importante pra nossa dieta funcionar? Qual a diferença do dia do lixo e de uma jaca? e o que é um off? será que off de treino é off de dieta também? Vem comigo que eu explico tudinho!



  • O que é o dia do lixo?
Bom o dia do lixo, é quando você escolhe um dia, para sair da dieta, comer tudo que tem vontade.

  • Porque ele é importante na dieta?
Bom, o nosso corpo de adapta muito fácil, as mudanças que a gente faz nele, então o dia do lixo, seria basicamente, para o nosso corpo não se acostumar com a dieta, e trazer os resultados esperados.


  • Qual a diferença entre dia do lixo e "jaca"?
O dia do lixo, você fica o dia todo comendo coisas que nao são da dieta, e a "jaca" seria quando você sai um pouquinho da dieta.

  • O que é um off?
Off é um dia de descanso, seja no treino ou na dieta, mas não é como o dia do lixo, off na dieta é quando (pelo que eu sei e entendi kkk) você aumenta um pouco a quantidade que você come normalmente entendeu?



  • Off de treino é também off de dieta?
Não, o off de treino é seu dia de descanso, tem gente que tem off de treino 2x na semana, mas não quer dizer que vai sair 2x da dieta na semana entende? e mesmo em off deve-se tomar os suplementos, para não dar uma mudança de auto e baixo nível de carbo/proteina.



Dúvidas explicadas? Eu esse dominogo fiz meu dia do lixo que hoje fiz avaliação e amanha começo treino novo, e hoje comecei uma dieta nova! Vou mostrar tudinho pra vocês!




Se vocês tiverem alguma dúvida, deixem nos cometários, que eu respondo vocês ou vão no face do blog    então já sabe né? qualquer duvida só pedir!


Espero que tenham gostado do post!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário