segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minha dieta + como fazer tapioca!





Oi meninas! Tudo bem?


Eu fiquei fora por um tempo eu sei, mas foi por causa do ENEM mas agora eu to de volta, mesmo daqui um mês tendo o vestibular aqui, eu vou tentar postar todo o dia ta?


Hoje é dia de post fit! Então como tinha prometido no ultimo post fit, eu trouxe minha dieta pra vocês, vou confessar que no início aqui que não ia conseguir, afinal ela é bem restrita mas depois você pega o costume e vai indo.

1ª refeição: 1 tapioca pequena, com recheio de cottage + um copo de vitamina de banana (banana + leite)

2º refeição: 1 Muffin de batata-doce (já ensinei em um dica fit!)

3º refeição: 200g de frango + 100g  ou 80g  de arroz integral ou de massa integral.

4º refeição (pré treino): 100g de batata doce (na maioria dos dias não faço pré treino pq não dá nem 2 horas depois do almoço eu já to indo treinar ai depende muito, se eu to com fome e se o treino vai exigir muito de mim depende muito mas o recomendado é pré treino então..)

5º refeição: 5 claras e um ovo inteiro ou 200g de frango. (quem quiser pode substituir por whey o que é muuito melhor só que né, é um coiso caro ;x )

6º refeição: 2 fatias de pão 100% integral light + cottage + franguinho.

7º refeição: 50g de batata-doce.


Essa é minha dietinha gente, confesso que é bem difícil seguir uma dieta assim mas o que importa são os resultados!

Eu falei sobre a tapioca no café da manha né? Tapioca é uma comida nordestina, e eu gaúcha meio errada, quis saber como se fazia, e fui comprar farinha de tapioca no mercado, comprei uma errada e então descobri na internet como se fazia com polvilho doce vou deixar o video pra vocês


É super fácil e se vocês fizerem com um pacote de polvilho dá muuuita tapioca ><


Gostaram do post? Espero que sim ein!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário